quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nova musica da Avril lavigne

oiiiiiiiii hoje eu vo, falar do novo clipe da maravilhossa Avril lavigne- se chama goodbye no começo do clipe ela esta apresentado e falando que esse e video ,e o fechamento do album goodbye lullaby dela....Eu acho a capa do album maravilhosa... olhem Seta para baixo - linha fina






AI PERFEITA CAPA!!! ELA ESTA DIVINA LINDA DEMAIS


Agora ai esta a musica dela e a tradução




Goodbye lullaby

Goodbye, goodbye,
Goodbye, my love.
I can't hide, can't hide,
Can't hide, what has come.
I have to go, I have to go
I have to go, and leave you alone
But always know, always know
Always know, that I love you so
I love you so
I love you so

Goodbye, brown eyes.
Goodbye, for now.
Goodbye, sunshine.
Take care of yourself.
I have to go, I have to go,
I have to go, and leave you alone
But always know, always know,
Always know, that I love you so
I love you so,
I love you so,

Lu-lullaby, distract me with you rhymes.
Lu-lullaby
Lu-lullaby, help me sleep tonight
Lu-lullaby (lu-lullaby)

I have to go (goodbye)
I have to go (goodbye)
I have to go (goodbye)
And leave you alone
But always know (goodbye)
Always know
Always know (goodbye)
That I love you so
I love you so (goodbye, lullaby)
I love you so (goodbye)
I love you so (goodbye, brown eyes)
I love you so (goodbye)
I love you so
I love you so

Goodbye, brown eyes.
Goodbye, my love.



TRADUÇÃO

Adeus, adeus,Adeus, meu amor.Eu não posso esconder, não posso esconder,Não posso esconder, o que veio.Eu tenho que ir, eu tenho que irEu tenho que ir, e deixá-lo sozinhoMas sempre saiba, sempre saibaSempre saiba que eu te amo tantoEu te amo tantoEu te amo tanto
Adeus, olhos castanhos.Adeus, por ora.Adeus, raio de sol.Cuide de si mesmo.Tenho que ir, tenho que ir,Tenho que ir e deixá-lo sozinhoMas sempre saiba, sempre saiba,Sempre saiba que eu te amo tantoEu te amo tanto,Eu te amo tanto,
Canção de ninar, distraia-me com suas rimas.Canção de ninarCanção de ninar, ajude-me a dormir hoje à noiteCanção de ninar (canção de ninar)
Eu tenho que ir (adeus)Eu tenho que ir (adeus)Eu tenho que ir (adeus)E deixá-lo sozinhoMas sempre saiba (adeus)Sempre saibaSempre saiba (adeus)Que eu te amo tantoEu te amo tanto (adeus, canção de ninar)Eu te amo tanto (adeus)Eu te amo tanto (adeus, olhos castanhos)Eu te amo tanto (adeus)Eu te amo tantoEu te amo tanto
Adeus, olhos castanhos.Adeus, meu amor.
AI NOSSA AMO ESSA MUSICA MUITO LINDA VCS NÃO ACHAM?

AGORA OLHEM AI O VIDEO ORIGINALLL ....











Nenhum comentário:

Postar um comentário